[firebase-br] Gerar Consulta CrossTab com Firebird(ReferenciaCruzada) !

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Seg Jun 27 22:16:25 -03 2005

segue uma dica...
http://www.delphi.eti.br/ver_dica.php?id=4158

----- Original Message -----
From: "Via Soluções" <desenv em viasolucoes.com.br>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 28, 2005 10:07 PM
Subject: Re: [firebase-br] Gerar Consulta CrossTab com
Firebird(ReferenciaCruzada) !

Até pensei amigo Cantu porem o problema é que as COLUNAS não são fixas e sim
dinâmicas onde os relatorios serão informados filtros por período e que por
exemplo no mês 05/2005 terá alguns tipos de despesas e no mês 06/2005 outros
e assim vai ....  e neste caso colunas dinâmicas eu não sei como estruturar
um SQL no Firebird para esta situação!

Se existir algum recurso vc poderia me explanar um exemplo se possível meu
amigo?

Obrigado,
Everson