[firebase-br] Firebird 1.5 + Win98

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Jun 27 20:30:51 -03 2005

ola Manoel,

eu creio que, alem dos procedimentos padrao, tipow fazer um backup dos teus
BD's antes da troca, apagar a DLL client do Interbase (isso se voce nao
pretende trabalhar com os dois servidores), desinstalar o IB (idem
parenteses anterior), instalar o Firebird, restaurar os teus BD's, nao
existe nada a acrescentar...

uma coisa que voce vai notar, ja durante a instalaçao, eh que no win9x o
Firebird nao te da a possibilidade de trabalhar como "serviço"... no win9x
ele roda somente como "aplicaçao"...

[]s
força sempre.
ate +++