[firebase-br] Mestre -> Detalhe -> SubDetalhe com IBO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Jun 27 17:53:55 -03 2005

Estou com um probleminha que tá me dando dor de cabeça... Estou
fazendo algo errado, mas não estou achando o que...

Tenho uma situação mestre -> detalhe -> subdetalhe. Quando insiro o
registro no mestre, digito alguns dados e dou um insert na tabela
detalhe, insiro alguns dados, dou um post e depois um post no mestre.
Até aí tudo bem, mas se eu dou um mestre.insert, detalhe.insert,
subdetalhe.insert, subdetalhe.post, neste momento está dando post nas
outras tabelas também. já olhei o código e não achei nada de errado.
Essas tabelas só tem triggers para gerar o auto-incremento e nenhuma
SP. Estou usando TIB_Query, e para linkar uma a outra utilizo
MasterSource e MasterLinks.

Alguem tem idéia do que acontece?

Andrei