[firebase-br] Cursor Unknown

José Eduardo Batista jeduardobatistaf em msn.com
Seg Jun 27 17:49:32 -03 2005

To com um problema e to precisando de ajuda....eu uso DBExpress e FireBird
1.5.2...e Delphi 7..
é o seguinte. tenho uma conexao mestre/detalhe,
E  quando eu cadastro mais de um item na tabela detalhe, e Cancelar todo o
cadastro, e logo apos tenta cadastrar novamente um novo item em um novo
mestre/detalhe da erro de Cursor Unknown...
alguem ja passou por isso....to quebrando a cabeça aki e nao consigo
resolve...
agradeço a atenção...brigadu....