[firebase-br] Distribuição Aplicação

Lúcio Mendes Ribeiro luucio_fb em pop.com.br
Seg Jun 27 13:06:25 -03 2005

Prezado Euler,
   Verifiquei todos os parâmetros do meu objeto SQLConnection e estão todos
idênticos a propriedade Params. Também verifiquei a propriedade ConnectionName e
está tudo ok.
   Então copiei o arquivo DBXDRIVERS.INI para a pasta da minha aplicação sem
modificar nada e resolveu o meu problema. Tudo funcionou direitinho...
Muitíssimo obrigado pela ajuda...
Valeu amigo...
Lúcio.