Re: [firebase-br] Usar par âmetrode retorno de uma SP

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Seg Jun 27 10:22:07 -03 2005

Amigo... nao sei se entendi direito ma vamo lá....

a estrutura deve ser mais ou menos assim:

for
   select CAMPO1, CAMPO2
   from TABELA
   where CONDICAO
   into :wVAL1, :wVAL2
begin
    /* aqui vc trata os valores wVAL1 e wVAL2 por exemplo*/
   suspend; /*se vc estiver usando SP Selecionavel*/
end;

vc deve declarar variaveis wVAL1 e wVAL2 para receber os seus campos...

Era isso?

[]´s
João Henrique