[firebase-br] BCD Overflow com ClientDataset - NOVA DUVIDA...

francis - CSAM francis em csamaritima.com
Sex Jun 24 18:37:30 -03 2005

Senhores, ontem a tarde postei uma duvida sobre

BCD Overflow, e vocês me responderam quase de imediato da qual sou muito
grato.

Mas como o problema tinha urgência de ser resolvido eu não tive tempo de ler
as mensagens ( estava de viagem marcada )eu fiz uma pesquisa no banco de
dados no registro que estava dando o erro.

E tinha um campo do tipo numeric(15,0) e que estava com este valor

160402194252955562

oque aconteceu?..

por que tem 18 caracteres...

depois que eu zerei este campo tudo funcionou normalmente.