[firebase-br] FB ---- MIGRAR DO IB 6 PARA FB COMO?

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Sex Jun 24 16:26:27 -03 2005

Olá amigo,
a migração é perfeita, basta remover o IB e apagar o arquivo "gds32.dll" que
fica na pasta system/system32 do Windows.
Após isso instale o FB, eu sempre fiz assim e funcionou perfeitamente,
talvez alguem aqui pode dar mais alguma dica.
Vc poderá continuar a usar o IBX normalmente, por enquanto o IB ainda é
compativel com FB, o dia em que isso deixar de ser verdade o lance é vc usar
outro componente pra se conectar ao FB,