[firebase-br] FB ---- MIGRAR DO IB 6 PARA FB COMO?

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Jun 24 12:43:41 -03 2005

Olá pessoal!
Quero migrar do IB 6 para o FB, estou usando os componentes IBX de acesso, tenho que mudar codigos?
Quais os passos para converter o banco do meu cliente?
Eu utilizo o IBExpert, tenho que mudar alguma configuracao no IBExpert para utilizar o FB? minha dúvida é principalmente quanto aquele arquivo ISC4.GDB, qual é correspondente a esse arquivo no FB?
E tem algum problema de ter os dois BDs na mesma maquina IB e FB??
Sei que sao muitas duvidas, me desculpem a falta quase total de conhecimento, mas agradeco se alguem puder me ajudar.
Fico no aguardo.
Valeu pessoal!!