[firebase-br] Duvida com Procedure

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Sex Jun 24 11:00:01 -03 2005

for select bla1,bla2,bla3 from tabela where blablabla into
:var_bla1,:var_bla2,:var_bla3
do
begin
    insert into tabela2 (bla1,bla2,bla3) values
(:var_bla1,:var_bla2,:var_bla3);
    update tabela3 set bla3 = :var_bla3 where blablabla;
end
suspend;
end.

----- Original Message -----
From: "Adalberto Sousa Monteiro" <asm190 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 24, 2005 10:22 AM
Subject: [firebase-br] Duvida com Procedure

Bom dia a todos
Alguem poderia me dar uma ajuda, é o seguinte.

Tenho um processo para encerrar a movimentação de pedidos por mês e hoje
encontra-se na aplicação.
Gostaria de estar colocando isso em uma procedure no banco, tenho uma
SELECT, que me traz N linhas como resultado.

Como faço dentro da procedure, depois da selec, pegar linha a linha dela e
dar um insert ou update em outra tabela ?

Valeu
Adalberto