[firebase-br] Versão NPTL

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sex Jun 24 10:34:48 -03 2005

Eu instalei como o anterior e tá tudo funcionando (lembrando de que tem
q ter o vim instalado antes).

Mas aproveitando este topico, gostaria de saber se tem algum problema de
se usar uma partição fat32 no linux para se armazenar o BD.
Pois tenho um micro para testes que tem dual boot (Linux e Win2k) e o BD
fica em /mnt/hdb2/geral.fdb que é uma partição fat32 que uso no win2k
quando o boot e dado no mesmo.
Instalei o FB no linux e direicionei o BD para esta partição e a
principio esta funcionando perfeitamente. Tirando o obvio problema de
segurança de uma partição fat32 do windows, já que não tem dono nem
grupo, tem algum outro problema de se usar uma partição fat32 no Linux????