[firebase-br] HELP - I/O ERROR 103 NO FIREBIRD

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Jun 24 08:27:18 -03 2005

Existe uma situação muito comum. Talvez seja o seu caso:

1. Copiar um arquivo para um CD;
2. Copiar do CD para uma máquina com W95/98/Me;
3. Como no CD o arquivo é somente leitura, o W95/98/Me transporta o
atributo somente leitura quando copia para o HD;
4. Ninguém consegue alterar o Arquivo (I/O Error);

Nestes casos, deve-se tirar manualmente o atributo somente leitura.
O que usamos para contornar isto é transportar os arquivos zipados e
descompactar do CD para o Disco de destino. Assim ele vai com o atributo
correto.

No XP este problema já foi corrigido.

[]s Eduardo