[firebase-br] [Off Topic] Controle de Versao

Francisco Trindade frank.trindade em gmail.com
Qui Jun 23 14:19:20 -03 2005

Eu uso o CVS, mas os fontes ficam armazenados em um dos computadores,
que funciona como um servidor.
Da um pouco de dor de cabeca pra instalar mas vale a pena.

[]´s
Francisco

Francisco Trindade