[firebase-br] Nulls Last com datas - Estranho

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em netkrio.com.br
Sex Jun 24 11:44:32 -03 2005

Bom dia amigos !

Estou tentando utilizar o nulls last na clausula order by. Quando executo
este select no IBExpert os registros retornam ok (com os nulos por último),
porém, dentro do Delphi os nulos estão aparecendo primeiro ! Já verifiquei
se o ClientDataSet ou o SQLDataSet estão com alguma configuração e indice
mas não estão. Olhei bem "o que me veio a cabeça" e não achei o erro.
Aparentemente dentro do Delphi a ordem esta mudando.

Alguem já passou por isso e pode me dar uma luz de onde estou vacilando ?

Segue o select:

select SIS_SOLICITACOES.*
from SIS_SOLICITACOES
order by dat_solicitacao, dat_limite nulls last

Grato !
Tiago Gouvêa