[firebase-br] Driver UIB e TBCDField...

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qua Jun 22 17:38:45 -03 2005

No Delphi 7 e 2005 os driver dbexpress da borland gera TFMFBCDField
para os campos Firebird NUMERIC(9,2) e NUMERIC(18,2).

Mas o driver UIB não geram TFMFBCDField, então abandonei os testes.

Reportei o problema no site do driver UIB, mas acho que seria interessante
reportarem tambem o mesmo problema no site UIB, assim talvez uma
solucao na proxima versao.

[]s
Paulo Geloramo.

-----Mensagem Original-----
De: "Douglas Dallacqua" <vdallacqua em uol.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviada em: quarta-feira, 22 de junho de 2005 14:03
Assunto: [firebase-br] Driver UIB e TBCDField...

pessoal,

o driver da uib retorna tanto TBCDField, quanto TFMTBCDField
p campos decimal ou numeric... testei os driver da vitavoom(postgresql)
e da upscene(Firebird)... ambos retornam TFMTBCDField p/
qualquer campo decimal ou numeric... sera possivel atraves dos sources do
UIB
fazer com q o msm se comporte como os outros drivers... estou tentanto
resolver,
mas se alguem ja tiver conseguido ou puder me ajudar...

assim, ambos os drivers serao compativeis entre si.

[]s

Douglas