[firebase-br] Driver UIB e TBCDField...

Douglas Dallacqua vdallacqua em uol.com.br
Qua Jun 22 14:03:30 -03 2005

pessoal,

o driver da uib retorna tanto TBCDField, quanto TFMTBCDField
p campos decimal ou numeric... testei os driver da vitavoom(postgresql)
e da upscene(Firebird)... ambos retornam TFMTBCDField p/
qualquer campo decimal ou numeric... sera possivel atraves dos sources do UIB
fazer com q o msm se comporte como os outros drivers... estou tentanto resolver,
mas se alguem ja tiver conseguido ou puder me ajudar...

assim, ambos os drivers serao compativeis entre si.

[]s

Douglas