[firebase-br] eu gostaria de sabe se ao invez eu usar uma IBQuery nesta consulta eu posso usar uma IBDataSet? tem, como?

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Qua Jun 22 13:04:06 -03 2005

eu gostaria de sabe se ao invez eu usar uma IBQuery nesta consulta eu posso
usar uma IBDataSet? tem, como?
numa consulta assim..como ficaria com o IBDataSet no lugar do IBQuey

With SqlConsulta do begin
  Close;
  Sql.Clear;
  SQL.Add('SELECT * FROM CADASTRO_GERAL');
  SQL.Add(' C WHERE C.NOME LIKE :FILTRO');
  ParamByName('Filtro').AsString := LabeledEdit1.Text + '%';
  Prepare; // Para preparar a consulta pra execução
  Open;
end