[firebase-br] Erro após um insert

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Jun 22 08:11:59 -03 2005

Oi Paulo Ricardo

> Meu sistema roda em clientes desde 7/2004, mas contando o
> desenvolvimento já são 2 anos e meio, esse problema aconteceu 2 vezes em
> servidores Win98.
Bem, então a corrupção não deve ser culpa do seu aplicativo.

> Tem como recuperar estes dados corrompidos ou não?
Sim, com gfix - mend. Existem diversos posts sobre isto na lista

> Sim é estável em Win98 e XP. Roda em 5 empresas.

> Só copiei.
Se você copiou com o BD aberto, pode ter levado para o cliente já
corrompido, daí, como vc já reinseriru os dados e fez backup/restore,
não deve se repetir.

> Não.

> Sim.
>
> Não tenho respostas para as perguntas abaixo.

Estes tópicos são importantes e devem ser investigados,pelo menos para
alertar o cliente que ele pode ter problemas.

[]s Eduardo