Re: [firebase-br] Instalação FB 1.5 NPTL

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Jun 21 22:45:16 -03 2005

"o editor vim deveria esta instalado, mas ele já esta instalado"

Para um juiz, só existe o que está nos autos. E no ambiente Linux só existe
o que está no path  e/ou haja um link simbólico.

Não seria este o problema?

100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Rodolfo Luiz" <rodolfols em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 21, 2005 10:02 PM
Subject: [firebase-br] Instalação FB 1.5 NPTL

Boa noite

Vi o post do Marlon David, perguntando sobre a versão NPTL  do FB e vi
tb a resposta do cantú. Eu aqui uso kernel 2.6.5.x e estava usando
para teste o FB 1.5 sem NPTL, após ver essa resposta desintalei o FB
que eu tava e quando tento instalar o FB NPTL ocorre este erro:
Firebird super 1.5.2.4731-0.i686 Installation

Press Enter to start installation or ^C to abort
Extracting install data
install.sh: line 86: ./scripts/preinstall.sh: Permissão negada
Install aborted: The command ./scripts/preinstall.sh
                 failed with error code 126

O que pode esta acontecendo, na minha busca na net o que encontrei foi
que o editor vim deveria esta instalado, mas ele já esta instalado.

Eu uso CL 10.

Desde já agradeço a atenção.

--
Rodolfo Luiz