RES: [firebase-br] StoredProcedure x DBX x Delphi

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em yahoo.com.br
Ter Jun 21 22:46:58 -03 2005

Cara,

	Se você consegui resolver isso, por favor, entre em contato
comigo...
	Certa vez fiquei babando no computador quase que uma semana tentando
descobrir um erro numa rotina de caixa que eu tenho no meu sistema. O
problema
era exatamente igual ao seu, ou seja, o danado do SQLStoredProc retornava um
valor totalmente errado (em se tratando dos centavos). Por exemplo, 20,45
ele
trazia 20,40... A única solução que achei na época (e até hoje eu uso assim)
foi criar um campo de apoio numa tabela geral do banco e o saldo gerado era
jogado para essa tabela e logo depois eu buscava via select mesmo! Aí
funcionou
certo... Hoje, eu evito que as SP's retornem valores para o programa. Sempre
tento a solução de outro jeito...
	Li a thread sobre o assunto e não sei se você está usando a tal da
função
que citaram... Se estiver, lhe peço que entre em contato para que possamos
tentar resolver isso juntos...

	Forte abraço,

  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES             Brasil