Re: [firebase-br] Erro após um insert

Paulo Ricardo Schmitz paulors em joinet.com.br
Ter Jun 21 20:19:30 -03 2005

Meu sistema roda em clientes desde 7/2004, mas contando o desenvolvimento já
são 2 anos e meio, esse problema aconteceu 2 vezes em servidores Win98.

Tem como recuperar estes dados corrompidos ou não?

> Seu aplicativo é estável ? Já roda com esta estrutura em diversos outros
> lugares sem corrupção?
Sim é estável em Win98 e XP. Roda em 5 empresas.

> A base de dados instalada foi copiada de outro lugar? Você teve o
> cuidado de fazer isto via Backup/Restore ? Zipou ou copiou diretamente
> com o Banco de dados aberto ?
Só copiei.

> Você andou alterando estruturas diretamente via IBExpert ou outros
> aplicativos ?
Não.

> A qualidade do Hard é bom?
Sim.

Não tenho respostas para as perguntas abaixo.