[firebase-br] dbExpress Error :(0x0015) : Connection failed SQL Server Error : unavailable database ( SOMENTE NO WINDOWS98)

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Jun 21 17:51:41 -03 2005

Oi Antonio Carlos

Unavailable database geralmente ocorre quando o Client (fbClient.dll)
não encontra o Server

Verifique sua String de conexão nesta estação
às vezes trocar IP por nome da máquina ou vice-versa resolve

ex: tente
IP:Caminho (192.168.200.10:C:\dados\meubanco.fdb)
Nome:Caminho (meu_servidor:C:\dados\meubanco.fdb)

Outra coisa é que esta máquina pode não estar em rede por algum
problema. Parece tolo, mas já viu pelo Explorer se ela acessa a rede?

[]s Eduardo