[firebase-br] Erro após um insert

Paulo Ricardo Schmitz paulors em joinet.com.br
Ter Jun 21 17:14:39 -03 2005

Ola, sou novo na lista.

Após inserir um registro na tabela clifor começou a dar o seguinte erro:

I/O error for file "C:\SOFTWARE\EME\DB\BDCOMP~1.GDB"
Error while trying to read from file
Final do arquivo alcançado.

Statement: select * from clifor order by nome

Como foi num cliente que recém implantei o sistema, o BD estava quase vaziu e inserimos novamente os dados, pois não consegui fazer backup/restore mas estou preocupado se isso acontecer novamente, alguns dos meus clientes já tem bancos grandes. Se alguém quiser o arquivo para teste posso enviar.

Uso Interbase 6.0

Paulo Ricardo Schmitz
Tricon Consultoria em Informática Ltda.
Tel: (51)8439-1906    Skype: triconinformatica