[firebase-br] StoredProcedure x DBX x Delphi

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Jun 21 17:07:03 -03 2005

coloque o código que vem abaixo do "AS"
para a gente analisar.

Provavelmente você está dividindo só com uma casa decimal
tipo 10/3.0 e para ter o numero de decimais corretamente vc teria que
dividir 10 / 3.000 ou 10 / CAST(DIVISOR AS NUMERIC (10.3))

[]s Eduardo