[firebase-br] XP + Permissao + Firebird

Alexandre alexandre em casoftware.com.br
Ter Jun 21 15:30:54 -03 2005

Boa tarde a todos,

gostaria de saber se ha alguma "peculiaridade" no client do firebird, pois efetuei testes em uma maquina com Windows XP utilizando um usuario com baixa permissao acessando uma base firebird no linux.
Algumas vezes acontece erro no aplicativo e estou desconfiado que o client esteja criando algum arquivo temporario e não tem permissao ou algo parecido...ou estou imaginando coisas :D Alguem saberia de algo sobre isso?

[]´s

Alexandre Dias