[firebase-br] Stored Procedures & Delphi

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Jun 21 15:24:02 -03 2005

Pessoal estou ficando QUASE louco, tenho uma store procedute que deve
reornar uma quantidade em uma tabela definido o campo como NUMERIC(10,3)

CREATE PROCEDURE QTD_EMB (
    CODEMB VARCHAR (3) CHARACTER SET WIN1252)
RETURNS (
    VALOR NUMERIC (10, 3),
    DESCRICAO VARCHAR (20) CHARACTER SET WIN1252)
AS

Rodo ela no EMS Mananger e passado o valor por exemplo : 001 o retorono é
3.253 mas o resultado no SQLStoredProc : SQLStoredProc.Params[1].asCurrency
é 3,2
 e nao adiantou NADA eu colocar  SQLStoredProc.Params[1].asBCD ou asDouble
mexi ate no params do SQLStoredProc mas nao adianta.
Alguem sabe porque isso e como resolve ?
Vi no Google uma referencia a  DecimalRounding_JH0 como sendo uma unit que
corrige isso, consegui ate baixa-la mas ao acrescenta-la ao projeto já nao
consigo compilar o sistema dando como erro o dataModule, li o texto em anexo
mas nao vi nenhuma instucao especial para isso.

Alguma luz por favor