[firebase-br] Que interface de DesenvolvimentoFree vcs recomendam?

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Ter Jun 21 12:21:57 -03 2005

Acho que não é excesso de otimismo Evandro... eu mesmo acompanhei a
evolução do Delphi da mesma forma como você. Se os talentos estiverem
unidos em prol de um objetivo, tudo é possível.
Só há uma coisa que evita que a comunidade Delphi seja como a do
Java... excesso de individualismo.