Re: [firebase-br] Chave + expressão

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Ter Jun 21 12:18:21 -03 2005

Gustavo,

Nós utilizamos aqui essa mesma lógica sem problema algum. Como o
colega mencionou anteriormente, as pk's e fk's são a garantia de que
não haverá inconsistência nas ligações.
Agora, quanto à lógica de controle dos cadastros inativos... sempre
que um novo registro estiver sendo adicionado, nosso sistema verifica
a existência do mesmo. Caso exista e esteja inativo, o usuário
receberá um alerta solicitando se deseja reativá-lo. A chave nunca é
reaproveitada, salvo em caso de exclusão física.

Espero ter ajudado,

--
[]'s,

Ivan L. Seibel