[firebase-br] Que interface de DesenvolvimentoFree vcs recomendam?

Evandro vansiqq em oi.com.br
Ter Jun 21 12:20:02 -03 2005

Lembro quando começei a programar em windows, ha 10 anos atrás. O Delphi
tinha pouquissimos componentes. Foi criado na época a lista Delphi-BR onde
destacaram-se talentos como Bruno Soninno, Fernando Anselmo, Sebastião
Elivaldo, Walter Chagas, entre outros. E dessa união de talentos foram
criados diversos componentes. O tempo passou, a comunidade delphi cresceu e
o temos hoje como está: praticamente completo para quem chegou agora.

Se eu disser que com o interesse de todos o projeto crescerá da mesma
maneira, estarei sendo otimista demais?

[]'s

Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE
----- Original Message -----
From: "Vinicius Barreira" <vinibarreira em superig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 21, 2005 11:59 AM
Subject: Re: [firebase-br] Que interface de DesenvolvimentoFree vcs
recomendam?

O lazarus é bem parecido com o delphi mas ainda está com poucos componentes;
não sei se já dá para simplesmente recompilar, mas se for iniciar algo do
zero acho que vale à pena estudar ele sim.

Ouvi dizer que o zeos está ou está sendo portado para o lazarus para
facilitar a conexão a bancos de dados;