[firebase-br] Re: FB na Net

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Ter Jun 21 11:45:50 -03 2005

Eu estou desenvolvendo um sistema para um cliente em PHP 5 acessando FB1.5.
Acho que é a melhor saída para desenvover aplicações para a Web.

Minha hospedagem vai ficar no ServerPTBR (www.serverptbr.com) que até aonde sei oferece mais recursos que o Bavs (FB1.5 com collate PT_BR, tamanho do banco, backups, etc).
Além de ser gerenciado pelo Alexandre Benson + Henrique Meira + Artur Anjos, nomes que acredito dispensar apresentações...

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br