[firebase-br] Banco de Dados enorme!

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Ter Jun 21 09:51:34 -03 2005

Eduardo,

Obrigado pelas dicas. Especialmente aquela para reduzir o tamanho das
figuras. Usei o Paint Shop Pro para reduzir o tamanho das figuras para algo
em torno de 15 KB a 35 KB e regravei as figuras nos mesmos registros. O
tamanho do banco baixou para 7 MB.

Valeu!

José Franco