[firebase-br] Banco de Dados enorme!

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Ter Jun 21 09:09:37 -03 2005

José Augusto,

Na verdade, eu já havia feito o que você sugeriu. Como estava com algum
problema na rotina de navegação pelo banco (não sei porque, não estava
havendo sincronismo entre o registro exibido e a imagem correspondente),
resolvi fazer esse teste.

Eliminei o problema do sincronismo, mas gerei um problema de tamanho do
banco. Vou fazer mais uns testes para ver o que é melhor.

Obrigado

José Franco Pereira Junior