Re: [firebase-br] off - ajuda para montar relatório vendedorXclientes

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Seg Jun 20 21:20:21 -03 2005

Fausto, não entendi muito bem a sua dificuldade: se é em um layout ou se é em um possível SELECT???

Mas imagino que um select dos clientes, agrupado por vendedor e data resolveria a separação entre segunda à sexta, não?

Sei que não ajudei muito, mas vamos refinar isto!!!

Um abraço,
Danilo

Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> escreveu:
Salve pessoal antes de tudo me desculpem pelo off.
É que estou com um problema que não consigo encontrar uma solucao para ele é o seguinte

Tenho que bolar um cadastro de clientes e um de vendedores.

Até ai moleza, o problema esta no relatório que terei que construir é mais ou menos assim:
Cada vendedor tem um grupo de clientes, e estes clientes são atendendidos em dias diferentes da semana, que se inicia na segunda(1) e vai até Sexta(5)
O relatório tem que sair todos os clientes que o vendedor irá atender na segunda, depois todos o que ele ira atender na terça e assim por diante.
Sendo que para cada dia da semana são um grupo de clientes diferentes.

Ou seja o cliente que ele visitou nesta segunda feira somente será visitado novamente daqui a 15 dias, sendo que tem alguns que a visita é semanal.

Alguma alma poderia me dar uma mão para criar este modelo?

Grato
Fausto