[firebase-br] Por favor estou ficando maluco com o dbexpress :o(

Gastão Junior gastaojunior em gmail.com
Seg Jun 20 18:59:55 -03 2005

Olá Antonio.

Para você entender melhor, vamos voltar às origens da tecnologia.

O ClientDataset(cds) foi concebido para trabalhar em três camadas. Ou
seja, o cliente (cds) não tem conhecimento de "nada" que seja da parte
de negócio, a não ser que você queira.

Entendido isso, tudo deve ser feito e programado no SQLDataSet, que
nesse caso desempenha o papel de segunda camada.

Resumindo:

Configure os providerflags no SQLDataSet que vai dar certo

Abraços