[firebase-br] Urgente !!! Reativar Indices e integridade

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Jun 20 10:22:52 -03 2005

Bom,

Recomendo você:

1º) criar um banco completo (com as PKs, FKs e demais índices) vazio,
2º) extrair os dados do banco pauleado, respeitando as ordens de inserção...
3º) executar o script (ou seja, inserir os dados)
4º) fazer um backup e restore para ver se tudo está em ordem...

PS: Dá para reativar os índices alterando diretamente as tabelas de sistema
(eu nunca fiz, e só entra em funcionamento após um novo backup e restore
normais), mas acho isto extremamente perigoso, você pode perder o resto da
base....

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática