[firebase-br] Off Topic - Totalmente...

Roberto - Sui Generis roberto em suigenerisinf.com.br
Sex Jun 17 14:35:57 -03 2005

Já sou participante da lista a anos,

Atualmente ainda estou empregado, mas estou a procura de um novo desafio, pois na empresa na qual estou, as oportunidades de crescimento acabaram-se...

Terminei minha graduação na FEEVALE (Novo Hamburgo) no ano passado, em Ciência da Computação...

Se alguém souber de alguma oportunidade e/ou um grupo/lista para Analista de Sistemas (Delphi / Interbase/Firebird) para trabalhar na Região do Vale do Sinos e ou Novo Hamburgo (RS)... Favor entrar em contato em PVT para que eu mande meu Currículo completo...

Atenciosamente,

[]'s
       Roberto Krug
  Sui Generis Informática