[firebase-br] HELP PLEASE (DBX DIZENDO QUE OUTRO USUARIO ALTEROU ...)

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Jun 17 14:11:21 -03 2005

Reformulando meu Help, acrescentando mais informacoes,

O problema esta em tabelas que recebem o codigo gerado atraves de um
SqlStoredProc, consigo Inserir sem problemas, o data set exibe corretamente
mas se imediatamente apos a insercao eu for alterar ou excluir da o erro
informando que um outro usuario alterou os dados.

Mas fiz a seguinte experiencia : inclui, localizei o mesmo produto e tentei
alterar (OK) e excluir (OK)

Sempre que uso a SqlStoredProc apos ExecProc dou o Close.

Alguma luz ?

Antonio Carlos