RES: [firebase-br] Importação

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Sex Jun 17 13:14:15 -03 2005

Utilize o IBPump, tem pra download no site da firebase, ele utiliza de
conexão direta Firebird/Firebird, Firebird/BDE e Firebird/ADO para fazer
conexões entre os bancos.

Assim praticamente qualquer coisa vc consegue importar.

Vale a pena dar uma olha... pois agiliza e muito alguns casos.

Sempre há casos especiais onde vc terá que criar sua própria rotina, mas já
quebra um galhão

abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2102 8765
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de luciano
Enviada em: sexta-feira, 17 de junho de 2005 13:03
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Importação

Agradeço muito pelo post mas eu gostaria importar arquivos DBFs para o
Firebird, acredito eu que com aquilo que vc mencionou, vou ter que criar
minhas próprias rotinas(criar uma tabela temporária ou stored procedures) só
que não sei como fazer então estou pesquisando.