[firebase-br] HORA IB/FB ------------- COMO GRAVAR??

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Jun 17 11:56:00 -03 2005

Olá pessoal, Bom dia!!
Estou com problemas, uso o IB 6, sou novato,  e nao estou conseguindo gravar hora no campo do tipo Time. Estou usando a mesma formatacao que usava no Paradox DateTime, mas aparece uma mensagem de erro dizendo que o TimeStamp nao reconheceu o valor 0.27242..., um numero totalmente maluco, e o tipo de dado que defini no campo é Time e nao TimeStamp!!!
O que é isso, como resolvo isso, que tipo de campo hora devo usar e qual a formatacao que o IB aceita???
Exempo do que estou usando::: MaskEdit: 12:55.
Se alguem puder me escrever o trecho de codigo como exemplo ficarei muito grato!!
Por favor pessoal me ajudem!!!!!
Conto com voces, Até mais!!