[firebase-br] Velocidade nos relatórios

Juarez - HS - Softwares hipersimples em terra.com.br
Sex Jun 17 08:33:25 -03 2005

Eu tenho um sistema que está ocorrendo o seguinte problema, na geração de
alguns relatórios, a grande maioria todos gerados em stored procedures e com
testes de performance feitos, devidos indices criados, um relatório chega a
levar 2minutos para aparecer na tela e ao solicitar o mesmo relatório em
seguida ele leva menos de um segundo, é quase instantâneo. Sei que isso tem
à ver com a preparação do relatório, só não sei como proceder para que este
tempo inicial fosse acelerado e chega-se de imadiato aos 2 segundos visto
que é tudo indexado! Alguem sabe me dizer como proceder para otimizar este
desempenho?

Eu utilizo Delphi7/IBO

Obrigado

Juarez A. Mendes