[firebase-br] Corrupção de base

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Jun 16 05:22:31 -03 2005

Bom dia,

  Temos somente 3 funções externas escritas por nós e todas estão funcionando
corretamente (inclusive no cliente).
  O FB está caindo (-1) sem um aparente motivo. Tem vez que cai quando está
sendo executado uma SP, outras vezes quando está fazendo uma consulta
simples.
  Parece que algo está esgotando o FB a ponto dele cair.
  Pode ser por causa do DBX que utiliza sempre um "commit_retain". Como em
alguns clientes nós temos mais de 50 conexões ativas, isso pode estar gerando
esse problema. Já tentei alterar as configurações do DBX para não fazer isso,
mas ele não aceita. Segundo o site da própria Borland, isso é um problema e
ainda não foi resolvido. Mas eu não tenho certeza absoluta que isso esteja
gerando o problema.

Sem mais, agradeço a atenção

Marlon David de Souza
Desenvolvimento