[firebase-br] Comandos no IBX

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Qui Jun 16 14:26:38 -03 2005

Amigos da lista,

Boa tarde a todos.

Bom estou convertendo um sistema que utiliza BDE e estou migrando para os componentes IBX, só que estão dando algumas incompatibilidades no qual já era previsto e gostaria se possível se alguém poderia me ajudar nos comandos que eram usados pelo BDE e serão substituídos pelo IBX ou que não suportam mais, mais tem como alterar por outra função.

Comando usando BDE                    Substituir por qual utilizando IBX

SetKey                                            ?????
GotoBookmark                                 ?????
FreeBookmark                                 ?????
(DataSource.DataSet as TTable)        ?????
GotoNearest                                    ?????

Obrigado a todos.

Rodrigo