[firebase-br] base no interbase 7.1

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Qui Jun 16 10:02:07 -03 2005

Olá...

Não sei se é possível pois nunca utilizei o IB 7.1, mas vamo lá... :o)

Vc já tentou gerar o metadata da base no IB 7.1, desinstalar o IB 7.1,
instalar o FB 1.5 e depois rodar o metadata gerando assim o banco?

Sei lá acho que pode dar certo, porém vale lembrar que se vc usou algum
recurso
específico do banco IB 7.1 esse não funcionará no FB 1.5...

Como eu disse eu nao conheço o IB 7.1 então só estou dando uma dica.

Boa Sorte
[]´s
João Henrique

----- Original Message -----
From: "Rones Mendonca" <RONESMENDONCA em NETSITE.COM.BR>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 16, 2005 9:35 AM
Subject: [firebase-br] base no interbase 7.1

Bom dia lista,

Remove o Interbase 7.1 e instalar o Firebird 1.5.2.4731, so que a minha base
foi criado no Interbase 7.1 e agora tentei abri-la
no Ibexpert e esta dando erro "unsupported on Disk Structure to file C:\a
minha base de dados  Found 11, support 10", isto deve ser por causa da
versão, tem como transportar esta base para o Firebird, se tem qual o
procedimento.

Obrigado,

Rones Mendonça
RonesMendonca em netsite.com.br