RES: [firebase-br] ENC: internal gds software consistency check ()

francis - CSAM francis em csamaritima.com
Qua Jun 15 17:47:09 -03 2005

Por favor, forneça:
- Firebird 1.5.2
- Windows 2000 Server

Cara, hoje aconteceu 2 vezes.
Passei o gfix com as seguintes sintaxe e não resolveu, mesmo assim
Fiz gbak e restore e depois passei o gfix e não apresentou problema
Algum, 4 horas depois apareceu novamente e fiz o mesmo procedimento.
Segue abaixo todas as sintaxes que eu usei.

1º - gfix -v -full c:\banco\scam.fdb -USER SYSDBA -pass masterkey
2º - gfix -mend c:\banco\scam.fdb -USER SYSDBA -pass masterkey

fiz varias vezes e sempre apresentando error = 1

então fiz gbak abaixo:

1º - GBAK -backup -V -ignore -garbage -limbo C:\banco\scam.fdb
C:\banco\scam.gBK -USER SYSDBA -pass masterkey

2º - GBAK  -c -v -z C:\banco\scam.gbk C:\banco\scam.fdb -USER SYSDBA -pass
masterkey

Muito obrigado...
Francis.