[firebase-br] SELECT SIMPLES

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qua Jun 15 15:50:00 -03 2005

Se vc estiver utilizando o Dialeto  3 , tente assim :

SELECT d.codprod, d.nome, sum(i.qtde_prod)
 FROM itempedido i, tpedido p, tprod d
 WHERE p.dt_ped = cast('2005-06-15' as date)
 AND i.cd_prod = d.cd_prod
 group by d.codprod, d.nome, i.qtde_prod

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento