Re: [firebase-br] Preenchendo com zeros à esquerda

Ricardo Mauro rm_kylix em yahoo.com.br
Qua Jun 15 10:40:35 -03 2005

Bom dia,

eu utilizo desta forma

select cast(lpad(100, 4, '0') ||' - '|| 'COD_CLIENTE - NOME_CLIENTE' as
varchar(70))
from rdb$database

onde, lpad(cod_cliente, tamanho_campo_formatado, 'caracter_esquerda')

esta funcao (UDF) e nativa do Firebird.

Seria isso que esta precisando?

Abracos,

Ricardo Mauro