[firebase-br] Sistema em delphi 7 acessando fb no wine...

Gustavo André Tenan gustavo em tecbyte.com.br
Qua Jun 15 09:30:06 -03 2005

Pessoal, tenho um sistema em delphi 7 acessando FB 1.5,

estou tentando rodar pelo wine.. e não consigo... nem acessar local
e nem uma base remota....  o estranho é que o outro sistema nosso
que é em mysql acessa normalmente.. como se fosse no windows..

alguém já conseguiu acessar o fb com um sistema encima do wine?

sugestões e dicas são muito bem vindas...

abraços

Gustavo André Tenan