[firebase-br] Trabalhando com Interbase e Firibird Juntos

Ter Jun 14 14:59:34 -03 2005

Tente criar 2 DLLs separadas (com nomes diferentes), uma para o IB e
outra para o FB, e registre suas UDFs nos BDs usando o nome das
respectivas DLLs.

Obviamente, independente disso, vc tem que ter a DLL nos respectivos
diretórios UDF de cada servidor.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br