[firebase-br] Update complicado

evandrobastiani2 evandrobastiani2 em ig.com.br
Ter Jun 14 14:22:02 -03 2005

Tenho uma tabela de "Pedidos" e outra de "Itens do Pedido"..
Em cada uma tenha gravado a Data de Entrada do Pedido(coloquei essa
duplicidade por que tenho que exibir muitos relatorios)..... só que não
tinha criado nenhuma integridade entre estes dois campos até então....
quando fui dar uma conferida, vi que alguns valores estão totalmente
diferentes, pois quando o usuario alterava a Data no Pedido não refletia nos
Itens...mais agora preciso acertar os campos que estão errados na tabela
igualando nas duas tabelas....
Tem como fazer isso via SQL (update) ? como se faz ?
obrigado!!!!!