[firebase-br] Erro no Firebird

evandrobastiani2 evandrobastiani2 em ig.com.br
Ter Jun 14 14:21:09 -03 2005

No meu PC tenho instalado o IBConsole do Interbase e o Firebird...
Quando vou usar o IBConsole eu vou ao Painel de Controle de Desabilito o
Firebird e Habilito o IBConsole....
Uma vez apareceu uma mensagem que tinha 2 usuários conectados e se eu
desejava desconectar.... cliquei em Sim.
Depois disso não consigo mais rodar o Firebird no Meu PC.... Ja desinstalei
o IBConsole e o Firebird... depois instalei só o Firebird mais sempre
aparece o bendito "Unavailable database"...
Alguem sabe o que pode ter acontecido ??  Ja me aconteceu isso em 2 Pcs
aqui...